Como você pode encontrar alívio e gerenciamento do estresse

Todos nós já ouvimos falar dos efeitos nocivos que o estresse pode ter em nossas vidas. Embora nunca possamos eliminar totalmente o estresse, devemos ser capazes de gerenciar o estresse e encontrar alívio, especialmente o estresse prolongado, que de fato causará muitos efeitos nocivos à sua saúde.

De muitas maneiras, podemos eliminar muito do nosso estresse pela maneira como percebemos as coisas. Há muitas coisas na vida em que temos pouco ou nenhum controle. Coisas como engarrafamentos e a maneira como os outros agem. Se reagirmos a essas coisas de uma maneira que adiciona estresse às nossas vidas, muitas de nossas funções corporais desligam e impedem que nosso corpo se mantenha saudável e jovem.

Muito do nosso estresse pode ser aliviado pela maneira como percebemos as coisas. Em muitos casos, somos estressados ​​por coisas sobre as quais não temos controle. Se pudermos fazer algo sobre uma situação, devemos agir para resolver o problema. Se a situação estiver fora de controle, seria melhor aceitá-la pelo que é e focar nossa atenção em algo mais agradável ou algo que melhorará nossos dias e nossas vidas.

O corpo reage ao estresse produzindo uma enxurrada de produtos químicos que impedem funções importantes, mas não vitais, de sobreviver. Esse suprimento constante de hormônios do estresse, como cortisol e adrenalina, e a supressão dos hormônios do crescimento e outros hormônios de cura que ajudam o corpo a curar após o estresse, danificam o corpo e afetam negativamente a saúde ao longo do tempo.

Algumas maneiras pelas quais você pode controlar a quantidade de estresse que você encontra é monitorar algumas coisas sobre a chamada situação estressante em que está. Primeiro, pergunte a si mesmo: estou no controle da situação que está sobre mim. Como eu disse anteriormente, se a situação está além do seu controle, você deve deixar isso para lá. Se houver algo que você possa fazer sobre a situação, deverá estar em ação e fazer algo para resolvê-la.

Em segundo lugar, você pode identificar até que ponto seu estresse é o resultado de sua interpretação da situação, que de fato se relaciona com suas crenças e julgamentos. Se você está envolvido na história de “isso sempre acontece comigo” ou está sempre tentando provar algo para si mesmo, a fim de reforçar uma crença limitante que tem sobre si ou sobre os outros. Este pode ser um ciclo prejudicial no qual você sempre gerará estresse indesejado em sua vida. Preste atenção para ver se as mesmas situações surgem e você fica estressado com coisas semelhantes. A consciência de nossas crenças e julgamentos pode abrir portas para a liberdade dentro de nossa consciência.

A terceira coisa que se pode fazer é aprender a ajustar conscientemente sua reação ao que está acontecendo em nossas vidas. Aprenda a ser calmo nas situações, a ser focado e poderoso ao lidar com questões estressantes. Quando reagimos o tempo todo, não estamos no controle e não estar no controle pode aumentar os sentimentos de imprudência. Um sentimento fora de controle é definitivamente uma situação que pode causar estresse.

Além das poucas maneiras perceptivas de lidar com o estresse acima mencionado, também é possível iniciar um programa mais proativo e ajudá-lo a colocar sua mente e corpo em um estado que lida mais facilmente com a situação à medida que ela surge. Técnicas proativas de gerenciamento de estresse podem ser tratadas com conhecimento. Por meio de livros ou cursos de desenvolvimento pessoal que ensinam você a ter mais controle de sua vida e a aceitar os outros por quem eles são, você pode eliminar cerca de cinquenta por cento do seu estresse.

Também existem cursos de gerenciamento da raiva, se você sentir que tem um problema com a raiva. Muitas vezes, a raiva é o resultado final de outras emoções, como decepção, ciúme, medo ou outras emoções. Não ser capaz de comunicar isso de maneira saudável e realmente entender suas emoções pode levar à raiva em quase todas as áreas da sua vida. O reconhecimento dessas emoções e a capacidade de comunicá-las a si mesmo e aos outros pode ser um grande alívio para o estresse e colocá-lo em melhor controle de suas emoções e de sua vida.

É claro que comer bem e se exercitar ajudam seu corpo a lidar com o estresse. A liberação de bons hormônios através de coisas como ioga, aeróbica, meditação, exercícios respiratórios ou levantamento de peso ajuda muito seu corpo a lidar com o estresse, primeiramente por ter um meio de liberar o estresse através da atividade física e, em segundo lugar, essas atividades permitem que o corpo produza as endorfinas saudáveis ​​e os hormônios de cura em seu corpo.

Outras maneiras de reduzir o estresse é se envolver em algo que você gosta de fazer. Tire sua mente da situação que está causando estresse. Por ter um hobby que você gosta de fazer, como jardinagem, tocar um instrumento musical, vitral ou o que quer que sua mente esteja focada em algo que você ama. Geralmente, algo criativo abre um espaço totalmente diferente dentro de você.

E, claro, minhas duas coisas favoritas para aliviar o estresse, o riso e os bons amigos de apoio. Vá assistir a um filme engraçado ou saia com amigos solidários para um clube de comédia. Passe um tempo de boa qualidade com eles e compartilhe seu amor, não se queixe de sua situação estressante, a menos que você o discuta para encontrar maneiras possíveis de resolver a situação, encerre a conversa e divirta-se.

Escute, o estresse pode matar você e quanto mais cientistas exploram esse problema, mais eles sabem que quase todas as doenças podem se manifestar por estresse e pensamentos ruins. Escolha lidar com o estresse de maneira positiva. Encontre a maneira de incorporar práticas de alívio do estresse em sua vida e ajude sua mente, corpo e espírito a viver uma vida mais saudável e realizada.

Um esboço básico para lidar com o estresse!

Seus ouvidos podem ter ouvido inúmeras vezes “faça isso … e fique longe do estresse” ou “faça isso … e você ficará totalmente aliviado do estresse”, deixando você ainda mais estressado!

… Pare de coçar a cabeça sobre o que deve ser ou o que não deve ser feito. Eu compilei um conjunto definido de plano de ação para lidar com o estresse na vida. Eu tentei no passado e realmente ajudou. De fato, eu os usei várias vezes.

Isso também pode ajudá-lo, basta ler.

  1. Cuidado com seus próprios sinais de alerta. Pois, isso poderia ser apenas um repentino sentimento de ansiedade.

  2. Considere o que realmente está causando estresse para você? Você pode se surpreender ao descobrir o fato.

  3. Pense no que você poderia fazer para mudar as coisas. Descubra quanto de estresse é realmente causado por você?

  4. Às vezes, devido ao estresse excessivo, caímos na armadilha cruel de não comer adequadamente e adotamos práticas inadequadas, como fumar e beber, para piorar ainda mais a situação. Em vez disso, você deve tentar e seguir uma dieta equilibrada.

  5. Coma carboidratos complexos em vez de refinados. Isso realmente o ajudará a lidar com as mudanças de humor.

  6. Coma muitas frutas e legumes frescos e mantenha baixa a ingestão de açúcar e sal.

  7. Beba bastante água, ele irá reidratar seu corpo. Tente reduzir ao mínimo o consumo de cafeína.

  8. Evite nicotina ou qualquer outro medicamento auto-prescrito.

  9. Não se sinta culpado por incluir um período de relaxamento todos os dias. Todos nós precisamos desligar de vez em quando.

  10. Faça algo que seja criativo e ajude a relaxar. Diga, ouça música, pratique ioga, medite, desfrute de aromaterapia ou qualquer outro exercício para aliviar o estresse.

  11. Aprenda a ser mais assertivo e tente gerenciar seu tempo adequadamente.

  12. Você pode até considerar participar de um curso de treinamento em gerenciamento de estresse.

  13. Não tenha medo de pedir ajuda quando precisar.

Essas são algumas etapas que podem realmente ajudá-lo a lidar com o estresse. Isso fará maravilhas para você. A escolha é sua, se você quer viver com estresse ou adquirir algum desses pontos positivos para prejudicar o estresse de sua vida.

Transforme aborrecimentos de férias em felicidade de férias

Com demasiada frequência, esperamos ansiosamente as férias apenas para ficarmos sobrecarregados, estressados ​​e, finalmente, perder a nossa alegria. Aqui estão algumas coisas que você pode fazer para permanecer no espírito da temporada e aproveitar ao máximo.

Primeiro, pergunte a si e à sua família imediata, como você mais gostaria de comemorar o feriado?

Esta pergunta ajudará você a descobrir o que é mais importante para você em comemorar os feriados. Também o ajudará a determinar se você pode estar se estressando com falsa culpa, deve fazer e temer desapontar os outros. Tire um tempo para conversar com sua família sobre o que é realmente importante para você e para eles. Muitas vezes, quando paramos para perguntar como descobrimos o que pensávamos ser importante para os outros, na verdade não é.

Em seguida, comece a analisar sua programação. Você realisticamente tem tempo para fazer todas as coisas que gostaria e ainda manter sua sanidade! Comece escrevendo eventos no seu calendário para ajudar a gerenciar seu tempo com eficiência. Inclua coisas como decorar, cozinhar, fazer compras e embrulhar presentes.

Esteja disposto a se comprometer. Por exemplo, se você deseja decorar sua casa como Clark Griswald nas férias de Natal, mas o tempo é essencial, considere algo mais simples ou elimine outra coisa.

Evite tendências perfeccionistas. Por exemplo: você quer copos descartáveis ​​de 12 onças para sua festa. Mas, quando você chega ao Wal-Mart, encontra apenas copos de 8 onças. Considere o tempo, energia e frustração que você gastará viajando para outras lojas, no trânsito de férias, para encontrar essas 12 onças!

Finalmente, para transformar os aborrecimentos do feriado em felicidade, você pode fazer algumas coisas muito práticas, como: definir um orçamento e cumpri-lo, pagar em dinheiro e evitar os blues do cartão de crédito do Ano Novo e escolher receitas que você pode preparar com antecedência. No entanto, se você realmente deseja que as memórias de férias deste ano se concentrem nos relacionamentos, e não nas atividades. Considere dar os presentes de bondade e serviço. E lembre-se da razão da estação … celebre Jesus Cristo, o maior presente de todos!

Infeliz no trabalho? Uma mudança está chegando

Nem todos podemos ser astronautas, atletas profissionais, treinadores de golfinhos ou pilotos de teste - alguns de nós precisam trabalhar para viver. Não estou sugerindo que as pessoas nessas profissões não trabalham de fato, estou sugerindo que alguns empregos podem não parecer trabalho. Infelizmente, não tenho um desses empregos e acho que você também não. Para a maioria de nós, o trabalho é uma tarefa diária de repetir a mesma tarefa repetitiva dia após dia, mês após mês, ano após ano, enquanto passamos oito ou mais horas por dia com chefes arrogantes e colegas mal-humorados.

Há, no entanto, esperança para nós, drones. Uma mudança está chegando. Pode não ser hoje, amanhã ou mesmo este ano, mas sua situação atual mudará. Precisa, é a lei. Ok, talvez não seja a lei, mas é uma lei. É conhecida como ‘A Lei Universal da Impermanência’, que afirma que tudo muda. Algumas mudanças ocorrem rapidamente e algumas levam eras, mas eventualmente tudo muda. Você pode encontrar outro emprego, obter uma promoção ou transferência, ou talvez seu chefe injusto ou colega problemático vá embora. Eventualmente, a situação vai mudar - é preciso.

Confúcio disse: “Encontre um emprego que você ama e nunca precisará trabalhar mais um dia na sua vida”. Se isso lhe parecer bom, você provavelmente não quer esperar éons para que isso ocorra. O budismo nos ensina que podemos esperar que a mudança ocorra naturalmente ou podemos iniciar a mudança. É a diferença entre assumir o controle de nossas vidas ou deixar tudo ao capricho do universo.

Quanto tempo você passou realmente tentando melhorar sua situação? Claro, reclamar é fácil, mas realiza muito pouco. Você realmente procurou outro emprego? Você já tentou melhorar suas habilidades por meio de treinamento interno, centros de aprendizagem de adultos, livros ou cursos por correspondência? Se nenhuma dessas opções estiver disponível, você tentou criar um melhor relacionamento com seu chefe e colegas de trabalho? Mesmo o menor passo na direção certa é o progresso.

Não existe uma solução perfeita para todos - todos temos situações únicas, mas se formos persistentes e criativos o suficiente, sempre haverá opções disponíveis para iniciar o processo de mudança. Algumas pessoas acreditam que encontrar a felicidade no trabalho é tão ilusório quanto encontrar o Santo Graal, mas como você saberá até realmente tentar?

Você pode ajudar a acelerar o processo de mudança ou pode esperar que ocorra naturalmente. De qualquer maneira, uma mudança está chegando - é uma lei.

Corpo, mente, sexo e estresse

Você já imaginou que o papel da testosterona no aumento da libido e no aumento das ereções nos homens não pode ser seu único papel? Existem muitos outros papéis e efeitos biológicos da testosterona além da presença conhecida em fluidos corporais. Foi responsabilizado pelo excesso de perda de cabelo (nome médico-alopecia androgenética), embora os passos moleculares da perda de cabelo em homens e mulheres não sejam totalmente compreendidos.

Esse hormônio é secretado nos testículos dos machos e nos ovários das fêmeas, embora os homens produzam mais. Vários tipos de comportamento mental não estão apenas sujeitos à influência do ambiente e da genética, mas também às mudanças hormonais do dia-a-dia. Por exemplo, o estresse também pode inibir a síntese de testosterona e, portanto, levar a níveis reduzidos de secreção.

Algumas notícias sobre mercadorias surgiram recentemente. Estudos recentes demonstraram que, para manter o estresse sob controle, você deve frequentemente praticar sexo penetra-vaginal penetrante. Infelizmente, muitas pessoas de todas as esferas da vida acham que, sob estresse, elas não desejam fazer sexo e até criam efeitos colaterais indesejáveis, como disfunção sexual.

Um estudo brilhante (Biological Psychology, volume 71, página 214) mostrou que o sexo, mas de preferência a relação sexual, é muito mais eficaz no combate ao estresse do que outras atividades sexuais, como a masturbação. Como a relação sexual está mais ligada a menos pressão arterial e menos estresse, essa função psicológica e fisiológica é a melhor. Além disso, o orgasmo para as mulheres durante a relação pênis-vaginal é melhor para o comportamento fisiológico, mas não tanto para o orgasmo durante outras atividades sexuais. Como alguns de nós estão nervosos em falar em público ou no medo do palco, como é comumente chamado, estão sendo recomendados a fazer sexo (não no palco, é claro) pelo efeito calmante do estresse.

Pensa-se que quando um casal faz amor, o neurotransmissor oxitocina liberado relaxa o corpo e diminui a pressão sanguínea, prevenindo também o estresse. A ocitocina é secretada pelo cérebro e outros órgãos, incluindo os ovários e testículos. Acredita-se que a ocitocina diminua significativamente durante o estresse e a infusão do hormônio alivia o estresse em modelos animais, sugerindo um papel na regulação de algumas respostas fisiológicas ao estresse.

À luz de estudos tão elegantes e da falta de programas públicos de estresse, como a triagem por órgãos do governo que visam melhorar o reconhecimento, o tratamento e a redução da prevenção primária do estresse e da depressão, tornou-se necessário. Como o estresse e a depressão se tornaram um distúrbio comum, com muitos efeitos colaterais indesejados, tanto em homens quanto em mulheres, o sexo peniano-vaginal penetrante pode ser uma estratégia primária de prevenção do estresse.

Três maneiras de aliviar o estresse

De todas as maneiras de aliviar o estresse, a meditação pode ser uma das melhores, mas e se você não tiver tempo? E se você estiver tendo problemas com sua meditação? Tente uma das três boas técnicas a seguir. Eles nem sequer exigem prática.

Respiração para aliviar o estresse

Se você não quiser meditar ou simplesmente não tiver tempo, pode pelo menos parar por um minuto para respirar. Apenas respire profundamente pelo nariz e deixe a tensão drenar dos músculos o máximo possível. Dê atenção especial ao aperto no rosto e nos ombros. A respiração profunda, mesmo que por um minuto, pode relaxá-lo significativamente.

Resolva seus estressores

Enquanto eu estava sentado aqui me preparando para escrever isso, algo estava me incomodando. Refletindo, percebi que estava adiando uma ligação. Eu precisava dizer a um conhecido que não podia testemunhar no tribunal como eu disse que faria. Ela ficou decepcionada, mas assim que fiz a ligação me senti mais relaxada.

Simplesmente tomar decisões e agir pode ser uma das maneiras mais imediatas de aliviar o estresse. Reserve um momento sempre que se sentir estressado, identifique as coisas em sua mente que estão contribuindo para o seu estado e faça algo a respeito. Isso é tudo o que há nessa técnica simples.

Quase. Naturalmente, você não pode resolver tudo o que está incomodando a qualquer momento. Ainda assim, o que você pode fazer é tomar alguma ação. Indecisão, espera, admiração e preocupação causam estresse. Mesmo se você apenas fizer uma lista do que precisa fazer, sua mente geralmente deixará essas coisas acontecerem. Comece uma lista, converse com alguém, tome uma decisão - apenas faça algo para deixar o estressor passar.

Faça coisas que você gosta

Nas noites de sexta-feira, quando jogo xadrez no café, não penso em mais nada por quatro horas. Quando você está totalmente envolvido em uma atividade, não há espaço para pensamentos estressantes. Totalmente engajado, no entanto, geralmente significa que é algo que gostamos de fazer.

Embora a atividade física tenha algumas vantagens, você pode tentar fazer qualquer coisa em que possa colocar toda a sua mente. Isso pode ser ler um bom livro, cozinhar ou brincar com o cachorro. Observe quais atividades realmente o envolvem e deixe você deixar suas preocupações, e mantenha essa lista mental à mão sempre que estiver estressado. Quando sua atividade apaixonada também é seu trabalho ou empresa, essa pode ser uma das melhores maneiras de aliviar o estresse.

Gerenciamento de um ataque de pânico enquanto você trabalha ou trabalha

Às vezes, nossas preocupações e ansiedades podem nos sobrecarregar em nosso local de trabalho ou empresa. Aqui está uma breve lista de técnicas que uma pessoa pode usar para ajudar a gerenciar seus momentos de ansiedade no trabalho ou no ambiente de negócios.

Quando estiver ansioso, pare o que está fazendo e tente fazer algo que o relaxe. Uma pessoa deve respirar fundo e tentar encontrar algo para fazer por alguns minutos para desviar a mente do problema. Uma pessoa pode tomar um ar fresco, ouvir música ou fazer uma atividade que lhes dê uma nova perspectiva sobre as coisas.

Lembre-se de que nossos pensamentos medrosos são exagerados e podem piorar o problema. Uma boa maneira de gerenciar sua preocupação é desafiar seu pensamento negativo com declarações positivas e pensamento realista. Ao encontrar pensamentos que a deixam com medo ou ansioso, desafie-os fazendo perguntas que manterão a objetividade e o bom senso.

Quando sobrecarregada de preocupação, uma pessoa pode encontrar muitos pensamentos assustadores chegando a todos ao mesmo tempo. Em vez de ficar chateado, lembre-se de que esses pensamentos são exagerados e não são baseados na realidade. Nas minhas entrevistas com vários profissionais, aprendi que geralmente é o medo por trás dos pensamentos que nos deixa excitados. Ignore o medo por trás desses pensamentos e sua preocupação deve diminuir.

Lembre-se de que todas as preocupações do mundo não mudarão nada. Percebi que a maior parte do que nos preocupa nunca se torna realidade. Em vez de se preocupar com algo que provavelmente não acontecerá, concentre-se no que você é capaz de fazer. Tudo o resto você pode deixar nas mãos de Deus.

Como leigo, percebo que não é fácil lidar com todos os nossos medos. Quando seus medos e ansiedades tiverem o melhor de você, tente se acalmar e depois obtenha os fatos da situação. A chave é ir devagar. Tudo o que você pode fazer é fazer o seu melhor todos os dias, esperar o melhor e, quando algo acontecer, aguarde. Dê um passo de cada vez e tudo dará certo.

Gerenciar o estresse pode ser uma bênção disfarçada!

Vida com estresse e vida sem estresse - eles são pólos separados!

Alguns tipos de estresse são inevitáveis. Algumas tensões são aquelas sobre as quais você não tem controle. Além disso, alguém pode ser a causa do seu estresse; existem alguns tipos de estresse dos quais você é a causa e, portanto, você precisa encontrar a solução.

Principalmente, o nível de estresse e o batimento cardíaco andam de mãos dadas. Quanto maior a batida, mais intenso é o nível de pressão. Ninguém fica feliz em possuir o estresse permanentemente. Portanto, surge a questão de gerenciar o estresse.

As causas do estresse são inúmeras. Pode ser que isso diga respeito aos seus filhos ou aos argumentos usuais e incomuns com seu cônjuge. Uma palavra de cautela para os pacientes cardíacos. Desenvolva a característica da paciência e evite o estresse a todo custo. O estresse é a causa de muitos ataques cardíacos.

Lembre-se do policial que gerencia o tráfego pesado em um cruzamento movimentado - ele é o mestre das regras de trânsito, ele tem a assistência de sinais vermelhos, amarelos e verdes. Ele regula, controla a corrida de um grande número de veículos, com a assistência desses sinais.

Portanto, lidar com o estresse tem tudo a ver com gerenciamento de estresse. Ninguém gosta de permanecer em estado de estresse. Mas o estilo de vida na civilização materialista moderna gera muitos tipos de estresse, sem que você o solicite. Em vez disso, o estresse é imposto a você! Gerenciar o estresse assume uma importância adicional aqui. Algumas das diretrizes a seguir podem ajudá-lo a gerenciar o estresse:

  1. Não suprima seu estresse. Só você sabe o motivo do seu estresse. Discuta suas dificuldades com seus familiares, amigos, parentes ou com seu cônjuge.

  2. Faça alguns exercícios de respiração profunda, por 10 a 15 minutos todos os dias, sentado sozinho.

  3. Tudo no mundo está acontecendo como deveria. Você não é quem cria todos os problemas ou resolve todos os problemas. A ordem ou disciplina perfeita que você deseja pode não estar disponível o tempo todo. Continue com eles, com a disciplina disponível.

  4. O temperamento é muito valioso. Não perca isso. Mas se você estiver determinado a perdê-lo, não responda a ninguém em um nível de temperatura alta. Deixe as coisas esfriarem. O tempo fornece suas próprias respostas, para grande parte dos seus problemas.

  5. Pense no lado positivo da questão. A força do lado negativo será enfraquecida automaticamente.

Às vezes, uma personalidade espiritual pode ajudá-lo mais, com certeza, do que seu psicólogo ou médico de família. Não hesite em se render diante do Mestre Perfeito. Ele pode lhe conceder tanta graça, abençoá-lo com pensamentos tão positivos que seu estresse pode simplesmente flutuar, destinar menos e direcionar menos para nunca mais voltar.

Sim, isso não é uma suposição vaga. Esse estresse pode ser sua bênção disfarçada!

Lidar com o estresse, seus efeitos sobre a pele e a saúde e voltar o relógio

O estresse ocorre de várias formas, no local de trabalho, no estresse familiar, no luto pela perda de um ente querido, etc … Alguns podem ser evitados, mas, como sabemos, muitos não podem. Algumas pessoas lidam com o estresse melhor do que outras, e outras até prosperam. Independentemente disso, o estresse cobra seu preço.

Foi comprovado que o estresse livra seu corpo de muitas vitaminas e minerais essenciais. Particularmente as vitaminas C, E e B. Isso leva a letargia, atividades mentais com menor foco (o estresse clínico causa mais atividade cerebral irregular e uma redução na memória de curto e longo prazo), ressecamento e envelhecimento da pele (em algumas e em outros, um aumento na atividade das glândulas sebáceas - que geralmente traz postules, acne e rosácea - que trazem mais estresse à medida que nos tornamos mais envolvidos na maneira como os outros veem nossa aparência física.

Não podemos parar todo o estresse, mas podemos tomar medidas para parar ou limitar seu impacto sobre a pele e o corpo. Tome um suplemento vitamínico completo todos os dias. Coma uma dieta bem equilibrada - especialmente carne de peixe como o salmão (rico em ômega 3, que comprovadamente aumenta a função cerebral e a atividade celular, mas também reduz o processo de envelhecimento da pele e faz cortes e contusões curarem mais rapidamente). Coma mais frutas e vegetais crus - pelo menos 5 porções por dia - você verá uma diferença notável em 4-6 semanas e se sentirá melhor (juntamente com uma melhor saúde do cólon.

Exercite-se com mais frequência. Provou-se que o exercício aeróbico libera hormônios poderosos que realmente neutralizam os produtos químicos e os resultados do estresse, pois também melhoram a capacidade do corpo de lidar com os oxidantes.

Não posso dizer o suficiente sobre meditação e oração. Estudo após estudo, comprovou uma redução em todos os problemas de pele e corpo, inclusive nos sintomas de câncer de pessoas que oram e meditam diariamente. Reserve 20 minutos todos os dias e, assim, você também viverá mais.

A última moda são as cascas da pele para uma solução rápida. As cascas da pele se desprendem das camadas superiores da pele e revelam uma pele mais fresca e limpa. As mais eficazes são as cascas de TCA e de fenol (as cascas de fenol são perigosas e devem ser realizadas apenas por um cirurgião plástico licenciado). O TCA, ácido tricloroacético, é uma casca de pele de profundidade média que funciona com a maioria das doenças da pele - envelhecimento da pele, danos causados ​​pelo sol, e até provou tratar e curar a acne. Nenhuma outra casca de pele pode fazer com segurança tudo o que uma casca de TCA pode.

Então aí está - pele clara e jovem em 500 palavras. Um ótimo conselho a seguir e não se esqueça de sempre executar algo novo pelo seu médico. Eles são licenciados por um motivo e sabem o que é melhor para você. pelo seu médico Eles são licenciados por um motivo e sabem o que é melhor para você.